Evoluto Solutions SAP Advisory and Training
Evoluto SolutionsEvoluto SolutionsEvoluto Solutions
(Seg a sex)
Bl 4 Evolution V - Sl 104 B. da Tijuca
Evoluto SolutionsEvoluto SolutionsEvoluto Solutions

Qual é o valor comercial do SAP S/4HANA para os clientes?

Com as versões SAP S/4HANA, a nova geração do pacote se soluções de gestão de negócio SAP que foi lançada recentemente, têm atingido milhares de clientes por todo o mundo.

A principal ideia foi desenvolvida para poder proporcionar o apoio as empresas em entrarem na economia digital, onde a principal solução busca interligar em tempo real todos os fatores da cadeia de valor digital, oferecendo um acesso instantâneo para informações de negócios que sejam relevantes em diversos setores, cargos e funções.

Dessa forma, sobre o SAP S/4HANA o que é, entenda que as empresas já podem transcender as suas transações de forma tradicional e fazer a adoção de processos que sejam digitalizados de ponta a ponta, tendo como base informações provenientes de uma só fonte, realizando planejamento, previsão, simulação e análise em tempo real.

Entenda mais sobre qual é o valor comercial do SAP S/4HANA para os clientes

Atualmente, em um cenário que se encontra cada vez mais digitalmente conectado, as empresas precisam de uma maior flexibilidade e de capacidade para poderem atuar sem restrições. Assim, com o SAP HANA, a sua empresa poderá abordar diversas oportunidades que sejam do mundo digital.

Sendo integrado a uma plataforma inovadora conhecida como in-memory, o SAP S/4HANA oferece experiências de usuário totalmente personalizadas com o SAP Fiori.

Assim, possui-se opções de implementação On Premisse ou Cloud, em que tal pacote de gestão de recursos de empresas em tempo real incrementa valor de todas as linhas de negócio.

Com isso, procurando ser sempre alinhada com o que existe de mais inovador e tecnológico no universo SAP, o treinamento SAP S/4HANA ela acelera a conquista da transformação digital dos seus clientes e parceiros, garantindo o sucesso da implementação e o retorno de forma rápida quanto aos investimentos.

Além disso, em um ambiente simplificado e digital, ao realizar um curso SAP S/4HANA você terá ganhos na produtividade e no desempenho do seu negócio, independentemente do tamanho. Confira:

  • É preciso que você descubra qual a expectativa de compra dos seus clientes;
  • Busque proporcionar uma experiência que seja única, apresentando um modelo de dados simplificado;
  • Sempre segmente a confiança dos seus clientes;
  • Procure concentrar todo o seu tempo nas atividades que são de alto valor, possuindo análises em tempo real;
  • Você irá estar preparado para a adaptação do seu negócio conforme a evolução do mercado;
  • Terá uma diminuição do tempo das transações de rotina;
  • Irá tornar mais simplificado a complexidade da sua cadeia de suprimentos com a tecnologia SAP HANA;
  • Com funcionalidades integradas, você poderá acompanhar todas as demandas e a tendências de outras indústrias;
  • Poderá ainda gerenciar, monitorar itens e acompanhar o status em tempo real;
  • Realizar o planejamento da sua produção de estoque com dados detalhados;
  • Acompanhar o desempenho do seu negócio;
  • Otimizar a sua mão de obra;
  • Simplificar a automação;
  • Monitorar a gestão dos riscos operacionais;
  • Elevar o seu diferencial frente a concorrência com embasamento nos dados.

Sendo assim, essa são algumas vantagens, onde você pode ter muito mais, pois só que é realmente especialista em revolucionar a gestão de negócios de clientes consegue proporcionar.

Mas, quanto ao valor comercial do SAP S/4HANA para os clientes, além do tempo de recuperação, formulado para a plataforma SAP HANA, essa é uma geração nova do SAP Business Suite, em que se caracteriza por simplificações, maior eficiência e recursos atraentes, como as opções de planejamento e simulações das transações.

Geralmente, o SAP S/4HANA procura indicar a distância do sistema transacional, que simplesmente faz o registro dos dados para poder proporcionar aos usuários um suporte quanto as decisões em tempo real e tendo como base os dados em fontes externas e internas.

Assim, a plataforma se encontra em constante desenvolvimento de uma calculadora de valor comercial SAP S/4HANA que irá detalhar para poder quantificar os benefícios quanto ao nível de soluções individuais.

Sobre o tempo que se leva para a implementação do SAP S/4HANA, esse é um pouco complexo e difícil de generalizar, onde se tem valores empíricos confiáveis para ser seguidos.

Além disso, ainda existe o fato de que grande parte dos clientes que migraram para o SAP Business on HANA existente como a primeira etapa para passar para o SAP S/4HANA fizeram a conclusão em seis meses.

No entanto, certas empresas grandes estão fazendo a opção por novos projetos por levarem em consideração as inovações da tecnologia como uma chance de poderem reconstruir de forma completa as suas estruturas de ERP.

Dessa forma, reconstruir projetos a partir daqueles já existentes também é uma opção, onde em tal abordagem o cliente deixa a sua estrutura de TI totalmente intacta, porém, adota uma tecnologia nova para poder aprimorá-la e enriquecê-la.

Com isso, construir e reconstruir projetos de forma natural podem demorar mais tempo, e muitas vezes anos. Já quanto a migração para o SAP S/4HANA, essa é somente uma parte do projeto.

Vale ressaltar ainda que a SAP procura oferecer programas que simplificam a migração para o SAP S/4HANA, onde se atribui a importância ao fornecimento de um suporte para os seus clientes, principalmente soluções de implantação rápida que garanta uma rápida migração para a plataforma.

Sendo assim, a plataforma quer simplificar de maneira radical a implementação do SAP S/4HANA para que todos os seus clientes possam tirar proveito do rápido êxito e recuperem o seu investimento.

Normalmente, isso é extremamente interessante na nuvem, na qual os clientes sempre esperam implantar algum sistema que seja pré-configurado e, por isso, a SAP procura proporcionar uma configuração orientada, o que significa que os seus clientes não podem mais definirem parâmetros nas tabelas da forma como realizados no ERP.

Portanto, o SAP S/4HANA tem feito que a personalização não seja mais manual, isto é, tudo o que os clientes irão apenas precisar realizar futuramente é somente responder a uma série de perguntas em que o sistema já irá fazer a sua própria configuração, o que é algo de uma transformação digital incrível.

Leave A Comment

Dúvidas? Envie um Whatsapp para a gente!
Clique Aqui e Envie sua Mensagem!